Curiosidades Novidades

BMW M3 E30 de Lego precisa de sua ajuda para ser produzido

Modelo feito com bloquinhos exige apoio de 10 mil pessoas para se tornar realidade
Modelo tem 3 versões diferentes (Divulgação)

Considerado um clássico, o BMW M3 E30 também é um dos modelos mais aclamados pelos fãs da marca bávara. Enquanto a primeira geração do esportivo de 1985 está se tornando cada vez mais valorizada mundo afora, os entusiastas (que não podem ter um de verdade) certamente ficarão muito contentes com uma versão de Lego.

Faróis redondos e grade “duplo rim” são bem reproduzidos (Divulgação)

Bem, mas isso se o projeto do BMW M3 de Lego se tornar realidade! A criação é do Dani87 e encontra-se no site Lego Ideas, no qual pessoas podem mandar sugestões de novos kits para a famosa marca de bloquinhos. No caso do BMW M3,  são três versões diferentes: vermelho, amarelo e preto, que inclui portas, capô e porta-malas que se abrem.

Asa traseira também está presente (Divulgação)

Estão presentes também detalhes fiéis, como a grade “duplo rim”, os faróis duplos, o aerofólio traseiro e até o motor com o logo BMW M Power reproduzido. No interior, há ainda decalques com o logo da marca alemã, velocímetro e painel.

Mas lembra que dissemos que o projeto pode virar realidade? É que o BMW M3 feito de bloquinhos ainda não está presente nas lojas, pois precisa de pelo menos 10.000 apoiadores para que a Lego estude o projeto e aí sim coloque a sugestão em produção. Até o momento, BMW M3 de Lego conta com 2.013 votos. Portanto, caso tenha curtido a ideia e sonhe com um desses na estante, corra e vote através desse link para que o M3 de Lego saia do papel.

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar