Novidades

Fiat 500 de volta ao Brasil na linha 2017

Compacto retorna ao portfólio da marca em versão única por R$ 61.396
Fiat 500 (divulgação)

Depois de ter sua importação do México interrompida no modelo 2015, o Fiat 500 volta a ser oferecido na linha 2017 com mais equipamentos e preço de R$ 61.396. Apesar do relançamento do hatch retrô, ele não traz a reestilização feita há dois anos na Europa, permanecendo por aqui com o mesmo visual de 2011 (quando chegou com estilo do modelo mexicano).

O Fiat 500 é oferecido agora em versão única – chamado Cult, o que significa a aposentadoria das versões Cabrio e da esportiva Abarth. Entre as novidades na lista de equipamentos do 500 Cult estão central multimídia com tela de 5 polegadas sensível ao toque, conexão Bluetooth e comandos de voz, monitor de pressão dos pneus, indicador de troca de marcha e teto solar elétrico.

Além disso, ele vem equipado com controles de estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica com dois níveis de assistência e faróis com regulagem elétrica de altura. Completa a lista o modo de condução Sport, volante multifuncional revestido de couro e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Fiat 500 (divulgação)

O motor do 500 Cult é o 1.4 Evo de até 88 cv (que era usado no Uno até a chegada dos novos 1.0 e 1.3 Firefly), sempre com câmbio manual de cinco marchas. A má notícia é que as configurações com motor 1.4 MultAir de 107 cv e câmbio automatizado Dualogic ou caixa automática de seis marchas saíram de linha.

Veja mais:

>> Fiat Strada 2018 tem novidades de acabamento e equipamentos

>> Renault Kwid promete sacudir segmento de populares

>> Andamos no novo Fiat Argo Drive 1.0

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva