Curiosidades Destaque Novidades

Fiat 500 elétrico aparece em documentário

Marca italiana lança filme sobre os bastidores da produção de três versões do novo modelo
Fiat 500
Documentário revela três versões especiais do novo Fiat 500 (divulgação)

A Fiat lança, hoje (27), o documentário ‘One-Off’. O material tem o objetivo de contar um pouco da história por trás do novo 500, agora um modelo elétrico (leia aqui). Com 15 minutos de duração, o curta-metragem mostra bastidores da criação das edições únicas do Fiat 500 elétrico com Armani, Bvlgari e Kartell, desenvolvidas em uma jornada que superou seis meses. O material traz desde o primeiro encontro com os colaboradores do Fiat Style Center, em Turim (Itália), até o lançamento em Milão – que foi alterado pela pandemia da Covid-19.

Fiat 500 elétrico
Fiat 500 elétrico por Bvlgari (divulgação)

Os três modelos exclusivos – que comemoram a chegada do primeiro carro da FCA totalmente elétrico – serão vendidos em breve em um leilão e toda a renda será revertida para organizações não-governamentais que defendem o meio ambiente. O filme, narrado por Olivier François, presidente mundial da Fiat e diretor de marketing do Grupo FCA, tem como cenário as cidades italianas de Turim, Roma e Milão.

No filme, tem entrevistas com designers, histórias dos parceiros e detalhes como seleção de materiais, no qual o objetivo é cuidar do meio ambiente e da sustentabilidade.

Ficou curioso para conhecer a história e desvendar o que há por trás de todo esse luxo? Confira abaixo:

Veja mais:

>> Fiat 500 vai ganhar nova geração 100% elétrica

>> Fiat 500X ganha versão Sport na Europa

>> Fiat Concept Centoventi: elétrico com “cara” de Uno e autonomia de 500 km

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar