Destaque Novidades

Com visual esportivo, Fiat Cronos ganha versão HGT

Versão “esportivada” chega por R$ 78.490
Fiat Cronos HGT (divulgação)

A Fiat apresentou nessa semana a linha 2020 do sedã Cronos.

A maior novidade do sedã fica por conta da chegada da versão com apelo esportivo HGT, até então disponível apenas para o Argo –  e que agora ocupa o topo de linha da gama do sedã. O preço? Nada menos que R$ 78.490.

Fiat Cronos HGT (divulgação)

Visualmente, o Cronos HGT recebe logo interno e externo em preto fosco, assim como o recém-lançado Argo Trekking, além de pintura nas rodas em preto brilhante. Há ainda um discreto spoiler na tampa do porta-malas, que também recebeu acabamento em preto.  A cabine traz como diferença o revestimento escurecido.

Na lista de equipamentos, há ar-condicionado digital e tela de 7 polegadas de alta definição no painel de instrumentos. Entre os opcionais, o Cronos HGT pode receber o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, air bags laterais, e o Kit Tech 2 – que conta com chave presencial, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor fotocrômico. O restante da linha também ganhou algumas novidades.

Debaixo do capô, o sedã conta com o já conhecido motor 1.8 E.torQ Evo que entrega 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol e torque de 18,8/19,3 kgfm – respectivamente. O câmbio também é o mesmo da versão Precision, o automático de 6 velocidades.

Fiat Cronos HGT (divulgação)

Veja mais:

>> Fiat inaugura novo centro de testes de segurança no Brasil

>> Fiat Argo e Cronos atingem 3 estrelas no Latin NCap

>> Carros Inesquecíveis: Fiat Punto

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva