Novidades

Fiat “escurece” Toro com nova versão Blackjack

Picape traz mais equipamentos e acabamento externo e interno em preto
Fiat Toro Blackjack (divulgação)

Mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, a Fiat Toro Blackjack chega agora como uma inédita versão com visual escurecido, trocando os cromados por componentes pintados de preto. A picape chega às lojas por R$ 112.990.

A Toro Blackjack traz visual “malvado” composto pelo acabamento em grafite escuro no friso da grade dianteira, retrovisores e rodas de liga leve de 17 polegadas. Há ainda uma faixa preta inserida no capô e na tampa da caçamba, com todos os emblemas da picape pintados de preto — nem o logotipo da Fiat escapou!

Por dentro, a temática externa é seguida à risca pelos bancos exclusivos em couro e tecido que têm a inscrição Blackjack bordada nos encostos, volante com acabamento preto e moldura da central multimídia, saídas de ar e alto-falantes pintados de cinza.

Baseada na versão Freedom 2.4, a Toro Blackjack traz propulsor de 2,4 litros de 186 cv e 24,9 kgfm de torque, sempre atrelado ao câmbio automático de nove marchas.

Fiat Toro Blackjack (divulgação)

A lista de equipamentos padrão da versão Freedom tem a adição de itens como ar-condicionado eletrônico de duas zonas, central multimídia Mopar (com tela de 6,2 polegadas, GPS, DVD player e TV digital), câmera de ré, faróis de neblina, luzes diurnas de led (DRL), barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos sob o banco do passageiro e tapetes de carpete.

Há ainda o pacote High Tech, que traz sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno fotocrômico.

Veja mais:

>> Jeep Renegade 2018: mais equipado e com nova versão diesel

>> Os 20 veículos mais vendidos em agosto

>> Fiat Strada 2018 tem novidades de acabamento e equipamentos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios