Destaque Especial Novidades

Fiat revela totalmente o visual da nova Strada

Picape evoluiu e se torna praticamente uma mini-Toro
Fiat Strada 2021 (divulgação)

Depois do vazamento da primeira foto da nova Strada (flagrada em uma gravação para uma campanha publicitária), a Fiat revelou a primeira imagem que revela o design da nova geração da Strada.

Pela imagem podemos ver que a picape vai ganhar mais porte, além de estrear um visual novo, se comparado ao Mobi e Argo – de quem aparentemente recebe alguns componenetes.

Fiat Strada 2021 Teaser (divulgação)

A dianteira aposta em uma grade maior com estilo semelhante ao do Argo, enquanto o logo da Fiat vem destacado em letras no lugar do logotipo vermelho, que já vem acompanhando os modelos da marca há algum tempo.

Flagra Fiat Strada (Crédito Gessnermotors Via Instagram)

Os faróis remetem aos do Argo e Cronos, mas com um desenho interno diferente e aparentemente mais esticados. As laterais apostam em caixas de roda mais quadradas – reforçando seu lado mais aventureiro, e criando uma estética parecida com a irmã maior, a Toro.

As portas dianteiras e para-brisa vieram do Mobi, enquanto as maçanetas, retrovisores e faróis vieram do Argo. Pela primeira vez desde seu lançamento, a picape será homologada para 5 passageiros e terá cabine dupla com carroceria de quatro portas.

Além dessa versão, a Fiat ainda vai disponibilizar uma versão com cabine simples e outra estendida, valorizando assim o espaço interno da caçamba. Também é possível notar as belas rodas de liga-leve que devem ter 16 ou 17 polegadas. O lançamento oficial deve acontecer em março.

Veja mais:

>> Fiat libera primeiro teaser da nova Strada

>> Nova Fiat Strada vai usar motor 1.3 Firefly

>> Novo crossover da Fiat e Jeep de 7 lugares são flagrados

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Um comentário

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva