Destaque Especial Novidades

Fiat libera primeiro teaser da nova Strada

Segunda geração da picape terá 4 portas e visual inspirado na Toro
Fiat Strada 2021 Teaser (divulgação)

A Fiat liberou hoje (07) o primeiro teaser da nova Strada 2021. A primeira imagem mostra o perfil da picape e revela que ela trará elementos da irmã maior Toro e um design dianteiro muito próximo do hatch Argo.

É esperado que a carroceria aproveite algumas soluções de outros modelos, como os faróis emprestados do Argo. De acordo com o teaser, a traseira deverá se inspirar no visual da Toro, com direito as lanternas que invadem as laterais. Pelo teaser, também podemos ver que ela terá um porte mais musculoso, como se fosse uma “Mini-Toro”.

Fiat Strada 2021 (Projeção KDesign)

Em relação a motorização, apostamos que a nova Strada venha com o famigerado 1.4 Fire EVO de até 88 cv nas versões de entrada, enquanto que as versões intermediárias e topo de linha deverão ficar com o 1.3 Firefly de até 109 cv, o mesmo usado no Argo e Cronos.

Fiat Strada 2021 (Projeção KDesign)

A princípio o câmbio será manual de 5 marchas, mas futuramente a picape deverá ter como opção o novo câmbio CVT que a Fiat lançará – e que deve estrear com o novo motor 1.0 Firefly turbo (que também será compartilhado com o Argo e Cronos). O lançamento deve acontecer em abril.

Veja mais:

>> Fiat testa segunda geração da Strada na Europa

>> Fiat Strada Freedom ganha versão com Cabine Simples

>> Fiat Strada 2019 ganha nova versão Freedom

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva