Novidades

Fiat anuncia condições especiais para profissionais da saúde

Marca dará três anos de revisão gratuita para modelos 0km
Uno (divulgação)

Como forma de prestar reconhecimento ao trabalho árduo dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, a Fiat anunciou uma condição especial para essa categoria.   

Segundo a fabricante, será oferecido três anos de revisão gratuita em veículos zero-quilômetro comprados até dia 6 de maio. O benefício, que chega em boa hora, vai abranger profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas, entre outros. Os profissionais poderão aderir desde que comprovem vínculo ativo com Conselho Regional da atividade ou entidade semelhante.

Vale ressaltar que a condição de compra é válida tanto para o varejo quanto para venda direta. Além da ação dedicada aos profissionais da saúde, a Fiat também já divulgou medidas para o público em geral, como o pagamento da primeira parcela do financiamento de modelos novos para janeiro de 2021. Nessa condição, com entrada de 40% ou 50%, o cliente poderá escolher pelo pagamento em 36 ou até 48 vezes, respectivamente.

“Mais do que nunca, a atuação dos profissionais de Saúde está fazendo a diferença em nossa sociedade. Para nós, da Fiat, é muito importante reconhecer o esforço de quem está na linha de frente e mostrar o nosso profundo respeito e admiração a essas mulheres e homens que se dedicam diariamente a salvar vidas”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Veja mais: 

>> Jaguar Land Rover produz máscaras no combate ao Coronavírus

>> Ford adia parcelas de financiamento por conta do Coronavírus

>> Covid-19: Toyota retoma produção só em junho

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios