Novidades

Ford comemora 55 anos do Mustang

Esportivo ganha edição especial na Europa
Ford Mustang55 (divulgação)

A Ford apresentou nessa semana a versão de aniversário do pony car mais famoso do mundo – o Mustang. Apelidado de Mustang55, a nova versão ganha mais itens de série, além de placas comemorativas.

Ford Mustang55 (divulgação)

O pacote de aniversário de 55 anos está disponível para as versões cupê e conversível do Mustang. Dentre as novidades, o Mustang55 ganha novas rodas de liga leve de 19 polegadas em preto brilhante, além do teto pintado de preto – na versão cupê – e de tecido preto no conversível.

Ford Mustang55 (divulgação)

No interior, o Mustang55 recebe materiais nobres como fibra de carbono no console central, e partes do acabamento em Alcântara. Somando-se a isso, o interior ganha bancos com aquecimento, central multimídia SYNC 3 com sistema de som Bang & Olufsen – com 12 alto falantes.

Ford Mustang55 (divulgação)

Na parte mecânica, ambas as configurações de carroceria contam com o mesmo motor:  o V8 de 5,0 litros que entrega 466 cv e 56,7 kgfm, que trabalham com um câmbio manual de 6 marchas ou ou automático de 10 velocidades. As vendas para o novo modelo começarão em agosto, com entregas esperadas até o final do ano.

Veja mais:

>> Ford Mustang comemora 55 anos de história

>> Veja como pode ser a versão SUV do Mustang

>> Ford Focus ganha motor turbo do Mustang

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva