Destaque Novidades

Ford confirma Ranger Storm para 2019

Mostrada no Salão do Automóvel, picape deverá ter apenas mudanças visuais
Ranger Storm (divulgação)

A Ford anunciou nessa semana que irá produzir a Ranger Storm, conceito de picape aventureira mostrada no Salão do Automóvel. O evento foi palco para o modelo testar a recepção do público e, pelo jeito, o resultado foi positivo.

“A Ranger Storm foi apresentada como teste de mercado no Salão do Automóvel e a resposta do público foi tão positiva que estamos anunciando agora o seu lançamento no final 2019 e começo de 2020”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Ranger Storm (divulgação)

Apesar do visual “parrudo”, é provável que a Ranger Storm não tenha mudanças mecânicas, à exemplo do EcoSport Storm. Ou seja, as alterações ficarão restritas apenas ao visual.

Se seguir o que foi mostrado no conceito do salão, a picape terá apliques plásticos nas caixas de rodas, nova grade dianteira com o nome Storm bem grande (inspiração na F-150 Raptor), santantônio com rack de teto integrado, estribo, novo para-choque dianteiro e snorkel – para ajudar na travessia em trechos alagados.

Ranger Storm (divulgação)

Debaixo do capô, a picape deverá contar com o mesmo motor cinco cilindros 3.2 turbodiesel com 200 cv e 47,9 kgfm, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Resta saber o preço da novidade, que certamente ficará acima dos R$ 188.990 pedidos pela Ranger Limited – atual modelo topo de linha da picape.

Veja mais:

>> Volkswagen revela a picape Tarok, derivada do Suv T-Cross

>> Chevrolet S10 Midnight Edition: picape com toque “sombrio”

>> Avaliação: EcoSport Storm, mais urbano do que parece

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar