Destaque Novidades

Ford EcoSport ganha nova versão sem estepe

Nova versão chega em 2019 com visual mais equilibrado
Foto (divulgação)

Pela primeira vez, o modelo mais querido da Ford perde um detalhe que a muito tempo era pedido pelos consumidores – o estepe. Sim, no primeiro semestre de 2019 teremos a chance de apeciar o EcoSport como um SUV modelo moderno sem o estepe pendurado na traseira, como acontece em alguns mercados.

Foto (divulgação)

O EcoSport sem estepe foi mostrado no estande da Ford durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorreu entre os dias 8 e 18 de novembro de 2018. O modelo exposto vinha na configuração topo de linha Titanium, que além do novo visual na traseira, trazia uma novidade também debaixo do capô. Sai de cena o motor 2.0 litros de 170/176 cavalos e entra no lugar o moderno motor 1.5 litro de 130/137 cavalos associado ao câmbio automático de 6 velocidades.

Foto (divulgação)

Segundo a Ford, as versões com motor 2.0 ficarão restritas ao modelo com tração nas quatro rodas – o Storm. Ao invés de colocar o estepe debaixo do carro, ou dentro do porta malas, a Ford decidiu equipar o EcoSport com pneus do tipo run flat – capazes de rodar até 80 km mesmo quando furados – além de um kit de reparo emergencial disposto dentro do porta malas, que manteve os mesmos 326 litros.

Foto (divulgação)

Valores da versão ainda não foram divulgados, mas segundo informações, o pacote de equipamentos será o mesmo da versão Titanium tradicional com motor 2,0 litros. Com isso, o modelo ficou com design mais condizente com sua proposta, fora que está alinhado com o que se espera de um SUV moderno, um visual agressivo, mas sem coisas penduradas.

Veja mais:

>>Ford Mustang chega a 10 milhões de unidades produzidas

>>Ford vai lançar novo EcoSport Storm

>>Ford Ka e Ka Sedan: linha 2019 sobe de nível com novo motor e câmbio automático

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva