Novidades

Ford Fiesta ST ganha versão Performance Edition

Nova versão traz pintura exclusiva e rodas de 18 polegadas
Ford Fiesta ST Performance Edition (divulgação)

Longe do Brasil – ainda mais agora que a Ford deixou de produzir o Fiesta por aqui – a versão ST ganha uma inédita versão exclusiva para o Reino Unido.

Chamada de Performance Edition, a versão especial do Fiesta ST será limitada a apenas 600 unidades e será vendida apenas na carroceria de 2 portas.

Ford Fiesta ST Performance Edition (divulgação)

O hatch ainda conta com rodas de 18 polegadas de 10 raios, e um tom exclusivo de cor chamado Deep Orange. O motor, no entanto, continua sendo o mesmo o 1.5 turbo EcoBoost de 200 cv e 29,5 kgfm de torque. Mas embora não tenha mexido no motor, a marca introduziu um novo conjunto de suspensão feito pela sua divisão Performance, além de novos amortecedores.

Ford Fiesta ST Performance Edition (divulgação)

Ele ainda conta com faróis de LED, sistema de áudio Bang & Olufsen, sistema de multimídia SYNC 3 centraliza em sua tela sensível ao toque de 8 polegadas as funções de entretenimento, configurações e conectividade, além de ser integrada ao Apple CarPlay e ao Android Auto.

O preço final ainda não foi revelado, mas acredita-se que a nova versão seja em média 3 mil euros mais cara que a ST convencional.

Veja mais:

>> Ford Edge ganha versão esportiva ST

>> Ford Focus ganha motor turbo do Mustang

>> Ford Ranger Raptor ganha preparação da Hennessey

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar