Destaque Especial Novidades

Veja como pode ser a versão SUV do Mustang

Utilitário será 100 % elétrico e terá design inspirado no muscle car
Ford Mustang SUV (projeção Kleber Silva)

A Ford está preparando uma inédita versão SUV do Mustang para 2020. Não estranhe, pois a Ford revelou um teaser no ano passado do seu novo e futuro SUV elétrico, que terá visual inspirado no icônico muscle car.

Até então chamado de Mach1 (em referência a uma das versões mais emblemáticas do Mustang), o projeto teve que mudar de nome pois recebeu muitas críticas por parte dos fãs. Agora o projeto circula sob o codinome CX430 e, com a discreta imagem revelada da sua traseira, fizemos essa projeção que nos dá um norte de como o Mustang SUV elétrico deverá ser. Veja abaixo:

Ford Mustang SUV (projeção Kleber Silva)Ele está sendo criado pelo novo time de projetos da Ford, o Ford Team Edison que, além do SUV do Mustang, será responsável por desenvolver projetos 100% elétricos também para a marca de luxo Lincoln. O projeto utilizará a plataforma do Ford Focus e será posicionado ao lado do utilitários Kuga e Escape nos Estados Unidos.

Ainda não se sabe qual tipo de motor elétrico ele vai utilizar, nem outras informações a respeito do seu design, mas sabe-se que ela terá como destaque a sua grande autonomia: poderá rodar até 480 quilômetros com uma única carga na bateria.

Veja mais:

>> Ford Mustang chega a 10 milhões de unidades produzidas

>> Ford anuncia fechamento da fábrica em São Bernardo do Campo (SP)

>> Mustang GT liberta ronco do V8 em Interlagos

>> Mustang GT vai para Interlagos fazer seu melhor tempo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva