Curiosidades Destaque Novidades

Ford Ranger é preparada pela Carlex Design

Empresa norte-americana cria picape com kit especial; há mudanças por fora e por dentro
Ranger Carlex
Ford Ranger Carlex Design tem kit especial de customização estética (divulgação)

A Carlex Design, empresa norte-americana que realiza modificações em veículos, tem como mais recente projeto uma customização da picape Ford Ranger. Aqui, a robustez é ainda mais brutal que os kits vistos nos modelos Raptor e Thunder, disponibilizados recentemente pela montadora.

O histórico da empresa é de respeito, pois seus profissionais já colocaram as mãos em modelos do naipe de Mercedes-Benz Classe X, Fiat Fullback, Mitsubishi L200, Toyota Hilux e tantos outros mundo afora.

Para a Ranger, foi feito em árduo trabalho em todos os cantos da carroceria. O logotipo da Carlex está alojado na nova grade dianteira – pintada em preto fosco. No mais, para-choque dianteiro com novo design, caixas de rodas (calçadas por pneus BF Goodrich) bastante pronunciadas e degraus antiderrapantes estão no pacote de estilo.

Pela carroceria, a colagem de adesivos na tampa da caçamba e na lateral traseira deram ar de modernidade à picape. Do lado de dentro, os bancos são novos, com costuras off-road e couro de alta qualidade, misturado com Alcântara.

Veja mais:

>> Ford Ranger Thunder é apresentada na Europa

>> Ford Ranger Storm estreia visual aventureiro por R$ 150.990

>> Conheça essa Hilux com motor V8 de C63 AMG

Sobre o autor

Vagner Aquino

Vagner Aquino

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios