Destaque Novidades

Ford Territory inicia pré-vendas dia 7 de agosto

Concorrente de Jeep Compass chega à rede de concessionárias da marca em setembro
Ford Territory
Suv tem porte do Jeep Compass (divulgação)

A Ford divulgou, por meio de seu novo podcast, que as pré-vendas do Territory começarão no dia 7 de agosto. De acordo com Lyle Watters, presidente da fabricante na América do Sul, o SUV chega à rede de revendas no início de setembro.

O que se sabe até então é que o modelo chegará apostando forte em tecnologia para brigar pela liderança do mercado de SUVs médios com Compass e companhia. De acordo com o executivo, câmera 360º, carregador wireless para smartphone, conexão sem fio com Apple CarPlay e tela central de 10,1 polegadas estão no pacote de itens oferecidos.

Ford Territory
Ford Territory (divulgação)

Nada foi revelado, ainda, sobre o modelo, que será importado da China num primeiro momento. Por lá, utilizará motor 1.5 de 165 cv, porém, não se sabe se esta será a opção da Ford no mercado nacional ou se a montadora do oval azul vai preferir optar por um bloco 2.0.

Ford Territory
Ford Territory (divulgação)

Para quem não se lembra, a Ford apresentou o Territory durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2018, ainda como concept-car. Preços e outros detalhes só mesmo na primeira semana de agosto.

Veja mais:

>> Peugeot 208 terá painel digital i-Cockpit 3D

>> Ducati Panigale V4 S 2020 chega por R$ 130 mil

>> Novo Audi Q7 está em pré-venda por R$ 414.990

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar