Destaque Novidades

Fórmula 1 tem “borrachão” em evento antes do GP da Inglaterra

Ação teve McLaren MP4/6 de Senna e muitos “zerinhos” do australiano Daniel Ricciardo
McLaren-Honda MP4/6 fritando os pneus (reprodução)

Com o passar dos anos, a Fórmula 1 vem sendo classificada por parte do público como “chata” e “entediante”. Mas a Liberty Media (empresa americana dona da F-1) quer deixar isso no passado e aproximar a categoria do público através de ações como a realizada nas ruas de Londres, antes do Grande Prêmio da Inglaterra — que acontece neste domingo (16).

A ação aconteceu na Trafalgar Square, centro de Londres, com direito a uma hora e meia de pilotos como Valtteri Bottas, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo fazendo “borrachão”, “zerinhos” e até colocando as máquinas de lado. Em meio a bólidos de F-1 com motor V6 turbo, quem (logicamente) se destacou foi o monoposto RB7 da Red Bull Racing conduzido por Ricciardo, que imprimiu o “grito” do saudoso motor V8 aspirado pelas ruas de Londres.

Outro destaque foi a McLaren-Honda MP4-6 usada por Senna na temporada de 1991 da F-1. Ela foi conduzida por Stoffel Vandoorne, que exibiu o poder do motor V12 no evento britânico. Confira a animada ação no vídeo acima.

Veja mais:

>> Vídeo: Ricciardo e Verstappen disputam com trailers puxados por Aston Martin

>> Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões

>> Com 700 cv, novo Porsche 911 GT2 RS é pura insanidade

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Um comentário

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar