Destaque Especial Novidades

General Motors abre vagas de estágio

Inscrições vão até 31 de outubro
Chevrolet Blazer RS (divulgação)

Quem sempre sonhou em trabalhar em uma grande montadora, agora é sua hora. A General Motors – Chevrolet – está abrindo o programa de estágio para 2020. As inscrições foram abertas essa semana – 05/08 – e vão até o dia 31 de outubro e a previsão para início do estágio é janeiro de 2020.

Chevrolet Corvette Stingray (divulgação)

As oportunidades disponíveis são para os estudantes de Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Instrumentação e Robótica, Química, Ambiental, Computação, Controle e automação, Gestão e Civil), Direito, Relações Internacionais, Secretariado, Administração, Economia, Ciência e Tecnologia, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Econômicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Chevrolet Camaro LT1 (divulgação)

Segundo, Priscilla Barros – Gerente de Talentos da General Motors Mercosul – “oferecemos oportunidades para que os universitários possam colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática e atuem ativamente na solução de desafios do mundo corporativo”.

Chevrolet Onix Sedã (divulgação)

As vagas estão disponíveis para as unidades da empresa no Brasil, nas cidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Indaiatuba e Sorocaba, no estado de São Paulo. Além de Joinville (SC), Gravataí (RS) e Brasília (DF). Então, se trabalhar com carros é seu sonho, inscreva-se neste link e boa sorte.

Veja mais:

>> Chevrolet S10 ganha versão Trail Boss na Tailândia

>> Chevrolet Bolt chega em outubro por R$ 175 mil

>> Chevrolet divulga dados do novo Onix Sedã na China

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva