Novidades

GM abre inscrições para programa de trainee; confira as vagas

Inscrições vão até o dia 24 de outubro
Chevrolet Corvette Stingray (divulgação)

Para quem sonha em trabalhar em uma das maiores e mais tradicionais montadoras do mundo, a General Motors anunciou novas vagas para seu programa de trainee.

Batizado de Programa Track, as vagas são para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura. Mas anote aí: as inscrições vão até o dia 24 de outubro.

O Programa Track é voltado para jovens com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.

Criado pela General Motors, o programa tem como objetivo atrair os melhores profissionais do ramo para integrar a próxima geração de líderes dentro do Grupo GM. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de grande desenvolvimento profissional, bem como receber sempre orientação direta de executivos sêniores da organização.

O programa terá duração de três anos e incluirá rotações anuais. Ou seja, a cada ciclo o profissional será responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.

É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês, e uma fluência em espanhol será considerada como diferencial competitivo. Além disso, outros fatores serão vistos como diferenciais, como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia. As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.

Veja mais:

>> General Motors abre vagas de estágio

>> Grupo FCA abre vagas de estágio

>> Volkswagen abre vagas de estágio em design

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva