Destaque Novidades

Gosta de carro antigo? Tem tour virtual com ícones da BMW amanhã!

Virtual Classic Car Show aborda detalhes sobre as mais diversas raridades; confira a programação
Prédio do BMW Group Classic, na Alemanha (divulgação)

O relaxamento da quarentena em algumas cidades brasileiras vêm mudando alguns hábitos. Em São Paulo, por exemplo, desde ontem (17), começaram as sessões do Belas Artes Drive-In, no Memorial da América Latina, onde filmes são projetados em um telão para que as pessoas possam assisti-los dentro dos próprios carros.

E a mudança de comportamento, ou ‘novo normal’, como alguns preferem defender, criou novos padrões até na experiência com carros. Quem poderia imaginar que até para contemplar veículos antigos, você precisaria trocar o encontro presencial pelo show virtual?

Essa foi a saída encontrada pela Classic to Clicks – plataforma alemã especializada no segmento de carros clássicos, parceira do BMW Group Classic. O evento acontecerá na Alemanha, país que apesar de ter reaberto alguns setores da economia, permanece com shows e exposições ao vivo ainda sem prazo de volta.

A ideia é apresentar o primeiro show virtual de carros antigos, clássicos e modernos do mundo. O Virtual Classic Car Show será lançado amanhã, às 6h (horário de Brasília), com apresentação ao vivo e direito à visita guiada do público (espectador) pelo salão, que poderá se deliciar com os diversos ícones.

Ao longo do dia, uma transmissão ao vivo também apresentará toda a gama de atrações, comodidades e serviços do grupo BMW, desde o museu da companhia, oficina, loja de peças, até as ofertas fornecidas pelas concessionárias parceiras do grupo. O passeio virtual ficará disponível aos visitantes até o dia 12 de julho, basta se cadastrar. É tudo gratuito!

Se interessou? Gosta de carro antigo? Então confira a programação que estará disponível no https://classics-to-click.de/

– 11h (6h horário de Brasília) | Análise clássica/Revisões de carros clássicos

– 12 h (7h horário de Brasília) | Memória PS

– 13h (8h horário de Brasília) | BMW Group Classic

– 15h (10h horário de Brasília) | Dados Clássicos e TÜV Süd/Como a crise da Covid-19 afeta os clássicos e especiais?

– 16h (11h horário de Brasília) | O motor/Restauração vale a pena?

– 17h (12h horário de Brasília) | Comco

– 18h (13h horário de Brasília) | tecnologia hoots sensor

– 19h (14h horário de Brasília) | Lance um clássico

Veja mais:

>> Museus de automóveis também dentro de casa

>> Visite esses museus com motos sem sair de casa

>> Piloto de moto faz manobras dentro de museu

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar