Destaque Novidades Serviço

Grupo FCA abre vagas de estágio

Fiat Chrysler Automobiles tem mais de 150 vagas em 6 estados; inscrições vão até 31 de julho
Fiat Cronos (divulgação)

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) anunciou a abertura de inscrições para seu programa de estágio para 2020. Caso você tenha interesse, clique nesse link e faça sua inscrição até 31 de julho (quarta-feira).

Ao todo serão mais de 150 vagas divididas entre a matriz da fábrica em Betim (MG), além de vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

As vagas disponíveis atendem as especialidades de Engenharia, Manufatura, Qualidade, Compras, Supply Chain, Comercial, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Desenvolvimento de Projetos.

Vale lembrar que as vagas são apenas para quem está cursando o ensino superior em alguma dessas especialidades. A FCA afirma que a ideia é formar equipes multidisciplinares que reúnam profissionais com visão ampla e inovadora. Nesse estágio, os estudantes terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades – e potencializar seu talento – através da troca de experiências com profissionais experientes.

Além da bolsa-estágio, o programa contará também com outros benefícios que incluem transporte, alimentação, seguro de vida e desconto na compra de automóveis após um ano de estágio.

Veja mais:

>> Volkswagen abre vagas de estágio para 2019

>> Fiat inaugura novo centro de testes de segurança no Brasil

>> Carros Inesquecíveis: Fiat Punto

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva