Curiosidades Destaque

Gusttavo Lima, Lady Gaga e Kanye West: os carros das celebridades

Não somente de músicas vivem esses cantores: as garagens de Gusttavo Lima, Lady Gaga e Kanye West são recheadas de carros incríveis
Cadillac Escalade de Gusttavo Lima [reprodução]
Cadillac Escalade de Gusttavo Lima [reprodução]

O que o sertanejo Gusttavo Lima, a multifacetada Lady Gaga e o rapper Kanye West tem em comum além da música? Uma inegável paixão por carros. Quer seja por modelos de luxo e esportivos como o cantor brasileiro, ou por modelos exóticos e raros como a intérprete de Stupid Love, ou ainda por modificações bizarras como o marido de Kim Kardashian, todos têm um gosto peculiar por automóveis.

Por isso, reunimos aqui alguns modelos que já estiveram ou estão estacionados na garagem desses três intérpretes da música. E espere por carros bastante diferentes.

Gusttavo Lima

Apesar de morar no interior de Goiás, aqui no Brasil, o cantor sertanejo Gusttavo Lima gosta mesmo é de carros importados que não são oferecidos de maneira oficial no nosso país. Um de seus preferidos é um Cadillac Escalade na versão mais sofisticada, chamada de Platinum.

Ferrari 458 Italia de Gusttavo Lima [reprodução]
Ferrari 458 Italia de Gusttavo Lima [reprodução]
O SUV gigantesco é feito pela divisão de luxo da General Motors e conta com diversos recursos tecnológicos. Não fica claro qual o ano do Escalade de Gusttavo Lima, mas essa geração foi produzida entre 2015 e 2020. O preço do modelo pode chegar a mais de R$ 1 milhão por conta da importação independente.

Lamborghini Aventador de Gusttavo Lima [reprodução]
Além do Escalade, Gusttavo Lima também tem um belo esportivo italiano, uma Ferrari 458 Italia avaliada em mais de R$ 1,3 milhão. A garagem ainda conta com um Lamborghini Aventador preto fosco e um clássico Lincoln Continental 1978 com motor V8 e é maior que muita caminhonete de porte médio.

Lady Gaga

Cantora, atriz e vencedora dos mais prestigiados prêmios da indústria audiovisual, Lady Gaga também é dona de uma invejável garagem de carros, que vão de modelos clássicos e cultuados pela indústria, até modelos modernos de luxo e uma das picapes mais icônicas da história.

Chevrolet Silverado Pussy Wagon usada por Lady Gaga e Beyoncé no clipe de Telephone [divulgação]
Chevrolet Silverado Pussy Wagon usada por Lady Gaga e Beyoncé no clipe de Telephone [divulgação]
Lady Gaga até tentou comprar a Chevrolet SIlverado Pussy Wagon de Quentin Tarantino após dar uma volta durante as gravações do clipe de Telephone, sua parceria com Beyoncé. Tarantino recusou vender a picape estrela do filme Kill Bill, então Gaga recorreu a outros modelos clássicos da indústria como uma Chevrolet El Camino e uma desejada Ford F-150 SVT Lightining vermelha de primeira geração, tida como um de seus carros preferidos.

Em sua garagem ainda estão modelos como Chevrolet Nova SS, Porsche Boxster, Lamborghini Huracán, Ford Bronco de primeira geração que apareceu no clipe de Perfect Illusion, um gigantesco Lincoln Continental conversível quatro portas e Ford Mustang conversível. O mais curioso é um Classe E cupê manual que foi usado por ela para tirar a carteira de motorista.

Kanye West

Compartilhando com sua esposa Kim Kardashian a paixão por carros luxuosos e customizados, Kanye West tem uma garagem de dar inveja, mas também muito questionável. Uma de suas mais recentes aquisições foi um Lamborghini Urus com pintura bege fosca e rodas de desenho controverso, para dizer o mínimo.

Kanye também é um dos felizes 75 donos do raro Mercedes-Benz SLR Stirling Moss e seu irmão mais mundano, o SLR McLaren. Além do Urus, a garagem do rapper ainda tem os Lamborghini Aventador e Gallardo, esses praticamente originais. Além de alguns Bentley e até um Lexus.

Mercedes-Benz SLR Stirling Moss de Kanye West [reprodução]
Mercedes-Benz SLR Stirling Moss de Kanye West [reprodução]
O mais polêmico de todos eles talvez seja o Maybach 57 que passou por pesadas modificações, com direito a capô e tampa do porta-malas em posições trocadas. Há ainda o veículo militar Prombron Red Diamond com interior luxuoso e visual customizado para não se assemelhar tanto assim com um carro feito para a guerra.

>>Jeep revela teaser do novo SUV rival do Cadillac Escalade

>>Primeiro hipercarro feito na China será mais rápido que uma Ferrari

>>Mercedes-Benz matará câmbio manual para investir em elétricos

Comente

Clique aqui para comentar