Curiosidades Novidades

Homem faz carro de neve e engana a polícia

Modelo foi feito em escala real, no Canadá
Carro de neve (reprodução)

Enquanto as temperaturas estão na casa dos 30ºc (ou mais) aqui no Brasil, no hemisfério norte o inverno segue rigoroso. No Canadá, caiu tanta neve que um rapaz decidiu fazer não um boneco, mas sim um carro de neve em escala real. E acabou enganando a polícia…

O autor dessa obra de arte foi Simon Laprise, que a fez a partir de uma tonelada de neve encontrada em frente à sua casa, em Montreal (Canadá). A julgar pelas fotos, Laprise fez um carro de neve com aparência realista, fazendo detalhes como contornos dos para-choques e espaços nas caixas de roda.

Para deixá-lo ainda mais real, o “artista” ainda colocou um limpador de para-brisa no carro. Segundo o site Carscoops, a brincadeira era para “trollar” as equipes de remoção de neve, mas acabou chamando a atenção da polícia.

De acordo com o site do canal Fox 9, um policial foi até o local e constatou que o “carro” estava estacionado em local proibido. Mas rapidamente as autoridades descobriram a brincadeira e deixaram um bilhete no carro com a seguinte mensagem: “você fez nossa noite hahahahaha :)”. Nada como o senso de humor em dia.

Veja mais:

>> Carros pretos são proibidos de circular no Turcomenistão

>> Conheça quatro Fuscas que marcaram época

>> Vídeo: veja a evolução do Nissan Skyline e GT-R em 2 minutos

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar