Curiosidades Novidades

Homem faz carro de neve e engana a polícia

Modelo foi feito em escala real, no Canadá
Carro de neve (reprodução)

Enquanto as temperaturas estão na casa dos 30ºc (ou mais) aqui no Brasil, no hemisfério norte o inverno segue rigoroso. No Canadá, caiu tanta neve que um rapaz decidiu fazer não um boneco, mas sim um carro de neve em escala real. E acabou enganando a polícia…

O autor dessa obra de arte foi Simon Laprise, que a fez a partir de uma tonelada de neve encontrada em frente à sua casa, em Montreal (Canadá). A julgar pelas fotos, Laprise fez um carro de neve com aparência realista, fazendo detalhes como contornos dos para-choques e espaços nas caixas de roda.

Para deixá-lo ainda mais real, o “artista” ainda colocou um limpador de para-brisa no carro. Segundo o site Carscoops, a brincadeira era para “trollar” as equipes de remoção de neve, mas acabou chamando a atenção da polícia.

De acordo com o site do canal Fox 9, um policial foi até o local e constatou que o “carro” estava estacionado em local proibido. Mas rapidamente as autoridades descobriram a brincadeira e deixaram um bilhete no carro com a seguinte mensagem: “você fez nossa noite hahahahaha :)”. Nada como o senso de humor em dia.

Veja mais:

>> Carros pretos são proibidos de circular no Turcomenistão

>> Conheça quatro Fuscas que marcaram época

>> Vídeo: veja a evolução do Nissan Skyline e GT-R em 2 minutos

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar