Mercado Novidades

Honda confirma Accord Hybrid para o Brasil

Sedã será o primeiro híbrido da marca no pais
Honda Accord Hybrid (divulgação)

A Honda anunciou oficialmente que vai lançar seu primeiro modelo com propulsão híbrida no Brasil. Será o novo Accord Hybrid, prometido para 2020. Atualmente o sedã de luxo japonês está a venda aqui apenas na versão movida a gasolina, por R$ 204.900.

Honda Accord Hybrid (divulgação)

A versão Hybrid conta com um motor 2.0 a gasolina que trabalha em conjunto com dois motores elétricos. Segundo a Honda, com o Accord Hybrid é capaz de  fazer uma média de 20km/l. O conjunto de baterias tem 1,3 kW e é carregado pelo o motor a combustão e também pelo sistema de recuperação de energia nas frenagens.

Honda Accord Hybrid (divulgação)

A Honda ainda não confirmou qual versão do Accord Hybrid virá ao país, mas tudo leva a crer que será a topo de linha, assim como faz com atual comercializada em nosso mercado. Caso isso seja confirmado, dá para esperar que o modelo seja equipado com head-up display, ar-condicionado digital de duas zonas, teto-solar, central multimídia com tela de 7″ compatível com Android Auto e Apple CarPlay, seis airbags, entre outros.

Honda Accord Hybrid (divulgação)

Interessante ainda é que o  sedã  será equipado com o Honda Sensing, pacote que adiciona controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, sensor de ponto cego, farol alto automático e alerta de tráfego cruzado. A previsão é que o sedã chegue no 2º semestre de 2020.Veja mais:

>> Honda revela primeiro teaser do Fit

>> Honda apresenta nova Biz 110i

>> Novo Honda Fit será revelado em outubro

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva