Novidades

Honda apresenta novidades para o CR-V

SUV estreia versão Hybrid de 212 cv
Honda CR-V Hybrid (divulgação)

Antes de ganhar uma nova geração, o Honda CR-V recebe um discreto facelift no mercado norte americano. Dentre as maiores novidades, o novo Honda CR-V recebeu o mesmo conjunto híbrido do sedã Accord Hybrid.

Honda CR-V Hybrid (divulgação)

No quesito visual, o SUV recebeu pequenas modificações na dianteira – que passam desapercebido – se comparado com a linha 2019. Mas estão lá um novo para-choque dianteiro, uma grade que liga os faróis agora com acabamento em preto – como no Civic – e novas rodas de liga leve.

Honda CR-V Hybrid (divulgação)

No interior, a versão topo de linha Hybrid Touring, recebe um novo cluster digital, e carregador para smartphones por indução. Além disso, o SUV ainda conta com algumas pequenas melhorias no interior, como novos botões do câmbio no lugar da alavanca, instalados próximos dos comandos dos modos de condução (Eco, Sport e EV), e borboletas atrás do volante para trocas manuais.

Debaixo do capô, o SUV recebe o mesmo conjunto do sedã Accord Hybrid – que utiliza dois motores elétricos, associados a um motor 2.0 que juntos entregam 212 cv de potência. Demais dados sobre consumo e torque ainda não foram revelados.

Honda CR-V Hybrid (divulgação)

Como o Honda CR-V vendido por aqui é importado, não deve demorar para a Honda trazer esse novo modelo para o nosso mercado, inclusive nessa versão híbrida, que pode brigar com o Toyota RAV4 Hybrid.

Veja mais:

>> Novo Honda CR-V vem para o Brasil por R$ 179.900

>> Honda HR-V ganha motor 1.5 turbo na Europa

>> Honda HR-V chega à linha 2020 com preços a partir de R$ 94.400

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva