Destaque Novidades

Honda HR-V ganha motor 1.5 turbo na Europa

SUV compacto traz também visual atualizado
Honda HR-V 2019 (divulgação)

O Honda HR-V ganhou uma reestilização visual, que chega por enquanto no modelo europeu da linha 2019. O SUV compacto também traz como novidade o motor 1.5 turbo do Civic Touring.
As mudanças são bem discretas e se concentram praticamente na dianteira do SUV compacto japonês. Entre as atualizações há uma nova grade dianteira cromada, novos para-choques, faróis full led e lanternas. Por dentro, há bancos remodelados com opção de acabamento em tecido e couro, além do sistema ativo de redução de ruídos nas versões mais caras.

Mas a parte bacana mesmo é o novo motor 1.5 turbo, o mesmo usado na versão mais cara do Civic (173 cv) e no utilitário CR-V (192 cv). Resta saber qual a calibração de potência que a Honda vai usar no HR-V europeu. Por lá, existe também opções de motor 1.5 aspirado de 130 cv e 1.6 turbodiesel.
As vendas do Honda HR-V 2019 estão previstas para outubro, com a versão turbo chegando depois na Europa. Com isso, dá para apostar que essas novidades devem chegar ao modelo nacional em 2019.

Veja mais:

>> Honda Civic 2019 muda visual nos Estados Unidos

>> T-Cross: Volkswagen revela motores e equipamentos do SUV no Brasil

>> Honda HR-V muda visual no Japão

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva