Moto+ Novidades

Honda lança programa RedRiders para motociclistas

Programa de relacionamento terá viagens e até cursos de pilotagem
Honda RedRiders (divulgação)

A Honda lançou nesta semana um novo programa de relacionamento com seus clientes — e futuros clientes. Batizado de RedRiders, o programa tem foco nos proprietários de motos de alta cilindrada, que poderão contar com atividades exclusivas e gratuitas da marca. Entre as principais atividades, há viagens em grupo, cursos de pilotagem, eventos e passeios.

O RedRiders contará com atividades variadas, divididas em três segmentos. O Rider Expedition contará com viagens e passeios pelo Brasil, incluindo também até alguns lugares do exterior. Já o Rider Training será o segmento responsável pelos cursos de preparação e aperfeiçoamento de pilotagem, que serão dados nos centros educacionais da Honda. As aulas serão feitas com instrutores treinados e especializados nos modelos duas rodas da marca.

Por fim, a área de Eventos terá apoio das concessionárias e contará com áreas especiais em categorias que a Honda participa, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

O novo programa de relacionamento começará a partir de maio, quando proprietários da CRF 1000L África Twin serão convidados para participar de uma expedição até a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Além dessa expedição, um grupo que terá a oportunidade de acompanhar parte do Rally dos Sertões.

Caso seja um dos interessados, a marca oferece o site oficial para cadastro, mas que ficará disponível somente na segunda quinzena de maio. Até lá, o contato tem que ser feito pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 4810-5372.

Veja mais:

>> Honda mostra nova PCX, agora com ABS

>> Livro dá dicas de pilotagem defensiva para motociclistas

>> Roubo de motos cresceu 19% no estado de São Paulo

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar