Destaque Especial Novidades

Honda mostra a nova geração do Accord, e nova versão turbo do HR-V

Sedan ganha nova geração e SUV ganha nova versão topo de linha

Uma das maiores novidades da Honda para o final de 2018 e o decorrer de 2019, fica a cargo da dupla Accord e HR-V. O sedan médio apresenta uma enorme evolução de estilo em relação a geração anterior. O design amadureceu e agora parece uma versão mais bombada do Civic.

O sedan vem para o nosso mercado repleto de tecnologias, como o Honda Sensing, que conta com sistemas adaptativos de controle de velocidade e de cruzeiro, bem como frenagem inteligente entre outros sistemas de condução semiautônomos. O motor escolhido para o nosso mercado é o 2.0 litros de quatro cilindros e 255 cavalos de potência e 37,7 kgfm de torque. O câmbio será o automático de 10 velocidades, que visa o conforto e o consumo de combustível.

A outra novidade, fica por conta de uma nova versão do SUV mais vendido da marca e também o mais famoso, o HR-V. Recentemente o modelo recebeu um facelift que deixou o modelo com aspecto mais agressivo e moderno.

Agora o SUV ganha uma nova versão topo de linha chamada Touring, que já tinha sido apresentado antes do modelo receber o facelift. Agora a versão Touring vem com o motor 1.5 litros turbo – o mesmo utilizado no Honda Civic – e o câmbio CVT de 7 velocidades. Valores ainda não foram confirmados, tanto para o sedan, quanto o SUV.

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva