Destaque Novidades

Honda UR-V já é vendido na China

SUV com desenho controverso é o modelo topo de linha no mercado chinês
Honda UR-V
Honda UR-V

A Honda começa a vender na China o UR-V, utilitário que bebeu na fonte do desenho do controverso conceito D, apresentado em 2015 no Salão de Xangai. A novidade ficará posicionada como SUV topo de gama da fabricante.

Honda UR-V
Honda UR-V

O UR-V é comercializado no mercado chinês sob responsabilidade da joint-venture Honda-Dongfeng e mede 4,82 metros de comprimento, com entre-eixos generoso de 2,82 m – dimensões maiores do que o CR-V, que tem 4,59 m de comprimento. A frente traz faróis inspirados espichados interligados com a grade, enquanto a lanterna preenche toda a traseira.

Entre os equipamentos, o utilitário oferece controle de velocidade adaptativo, alerta de saída de faixa, alerta de ponto cego, manutenção ativa em faixa, head-up display, teto solar panorâmico e central multimídia com tela de oito polegadas.

Honda UR-V
Honda UR-V

Na parte mecânica, as duas versões têm motores a gasolina dotados de turbocompressor. Um deles é o 1.5, que desenvolve 193 cv e 24,4 kgfm de torque – sempre atrelado a um câmbio automático CVT, enquanto o outro é um propulsor de 2,0 litros de 272 cv e 37,7 kgfm de torque, nesse caso trabalhando em conjunto com uma transmissão automática de nove velocidades. Vale lembrar que a tração integral é opcional para ambas as versões.

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar