Destaque Novidades

Honda WR-V reestilizado é flagrado em testes no Brasil

Futuro do mais barato SUV da Honda está garantido por enquanto, já que o WR-V reestilizado está pronto
Honda WR-V 2021 [Eu Falo De Carro]
Honda WR-V 2021 [Eu Falo De Carro]

O futuro dos compactos da Honda acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de registrar City hatch, City sedã, além do novo Fit em sua variação regular e na versão aventureira Crosstar, que aparentemente mataria o WR-V em 2021, a Honda deixou escapar uma unidade camuflada do seu menor SUV compacto com mudanças no visual.

Flagrado pelo jornalista Thiago Moreno, do canal Eu Falo De Carro, o Honda WR-V 2021 receberá pequenos retoques no visual para se manter atualizado enquanto os novos compactos não chegam. A camuflagem na dianteira e traseira indicam exatamente onde estão as novidades.

Honda WR-V 2021 [Eu Falo De Carro]
Honda WR-V 2021 [Eu Falo De Carro]
Apesar de ter sido desenvolvido no Brasil, o Honda WR-V é vendido também na Índia e por lá a reestilização do SUV do Fit chegou antes. Pela camuflagem leve, o modelo brasileiro deve seguir as mudanças aplicadas no WR-V indiano.

A grade frontal maior traz uma elegante integração entre os faróis por meio de uma barra cromada. Seguindo os irmãos maiores, o WR-V ganha projetores de LED que acompanham as luzes diurnas, mas nada de refletores de LED por espelhos como o restante dos Honda.

O para-choque mais robusto é evidenciado pela maior área em preto. Na unidade flagrada é possível ver o para-choque traseiro avançando um pouco mais a fim de evitar que a tampa do porta-malas amasse em pequenas batidas, solução já aplicada pela Honda no Fit. As lanternas traseiras devem ganhar LEDs na iluminação.

A cabine do WR-V 2021 flagrado no Brasil não aparentava mudanças, apenas um adesivo escondendo o logotipo da Honda. Mecanicamente ele deve manter o motor 1.5 quatro cilindros aspirado de 116 cv sem alteração, assim como a transmissão CVT. O máximo que pode ocorrer é alguma reprogramação eletrônica ou ajuste de suspensão e direção.

O novo Honda WR-V 2021 deve ser lançado no Brasil entre o final de 2020 e o início de 2021, sendo o primeiro modelo da marca japonesa nesse processo de renovação total. Vale lembrar que lá fora a Honda já trabalha na segunda geração do WR-V. O modelo manterá a plataforma de Fit, mas deixará de ser uma versão aventureira levemente modificada do hatch monovolume.

Honda WR-V 2021 indiano (reprodução)

>>Governo japonês queria juntar Nissan com Honda para fugir da Renault

>>Honda City 2021 híbrido tem torque de Polo GTS e consumo de Kwid

>>Hyundai Elantra parte para cima do Honda Civic Si com versão N Line

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar