Curiosidades Destaque Especial Novidades

Hummer vai voltar pelas mãos da GMC

Marca contará com picape elétrica de nada menos do que 1.014 cv!
Hummer EV by GMC (divulgação)

Uma das marcas mais famosas e queridas entre os norte-americanos, a até então finada Hummer deverá voltar ao mercado com uma nova picape 100% elétrica – e com 1.014 cv!

Sim você não leu errado, a marca que pertence ao Grupo GM vai virar submarca da GMC – famosa por seus SUVs e picapes – e vai reestrear no mundo como uma marca 100% eletrificada.

Hummer EV by GMC (divulgação)

Um pequeno vídeo foi apresentado neste último domingo no intervalo do Super Bowl, onde mostra o retorno triunfal do Hummer – e silencioso – por se tratar de um veículo elétrico. Segundo a GM, o novo Hummer terá 1.014 cv e terá a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Hummer H3T (divulgação)

A apresentação oficial será em 20 de maio, com chegada ao mercado norte-americano no outono de 2021. Os detalhes sobre o visual da picape ainda são bastantes escassos, mas pelo teaser, ela vai abandonar os faróis redondos em favor de novos faróis de LED, que se estenderão pela grade.

Hummer H3T (divulgação)

E o fato de a Hummer agora ser uma submarca da GMC ajuda a conquistar mais clientes, e utilizar a rede já existente da marca de utilitários da Chevrolet. Agora, teremos que aguardar mais um pouco para ver o retorno silencioso e brutal da maior picape da GM. Confira o vídeo do teaser:

Veja mais:

>> Chevrolet não estará no Salão do Automóvel 2020

>> Chevrolet confirma novo SUV para o Brasil

>> Chevrolet Onix é o carro com menor desvalorização entre seminovos

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva