Destaque Novidades

Hyundai Azera chega renovado por R$ 269.900

Sedã traz motor V6 de 261 cv e 31 kgfm de torque
Hyundai Azera (divulgação)

Ele já foi um dos modelos mais queridos e famosos da Hyundai, já que na época em que foi lançado conseguia combinar conforto, pacote de equipamentos recheado e preço justo.

Mas agora em sua terceira geração, o Azera chega as lojas com preço de R$ 269,900 e daqui em diante passa a oferecer apenas o conforto – e bom pacote de equipamentos.

Hyundai Azera (divulgação)

Assim como o New Civic de 2006, a Hyundai-CAOA decidiu batizar o sedã de “All New Azera”, com uma tentativa de justificar o preço elevado. Além disso, recheou o sedã sul-coreano com teto solar panorâmico, ar-condicionado dual zone, controlador de velocidade adaptativo, central multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda sensor de ponto cego, câmera de ré com visão de 360°, bancos de couro com ajuste elétrico, controle eletrônico de estabilidade e tração, carregador de celular por indução e nove airbags.

Hyundai Azera (divulgação)

O sedã ainda soma rodas de 19 polegadas, faróis e lanternas em LED, além de itens como frenagem autônoma de emergência e partida sem chave.

Já debaixo do capô o sedã conta com o já conhecido motor 3.0 V6 Lambda que foi recalibrado para render 261 cv e 31 kgfm de torque. Aliado ao motor, a Hyundai disponibiliza o câmbio automático de 8 velocidades que garante conforto ao rodar.

Hyundai Azera (divulgação)

O interior segue o novo padrão da Hyundai à exemplo da central multimídia de 8 polegadas, além de acabamento em couro e plástico emborrachado. O design frontal segue a mesma linguagem do hatch i30, enquanto que a traseira pegou alguns traços que lembram bastante o americano Dodge Charger.

Veja mais:

>> Hyundai prepara versão esportiva para o i20

>> Hyundai já produziu 1 milhão de HB20 no país

>> Hyundai apresenta o Venue: o mini Creta

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar