Novidades

Hyundai Creta chega a 100 mil unidades vendidas no Brasil

Utilitário chega a marca depois de pouco mais de dois anos de mercado
Hyundai Creta (divulgação)

A Hyundai chegou a um novo marco com o SUV compacto Creta: 100 mil unidades vendidas no Brasil. O modelo alcançou o número com pouco mais de dois anos presente no mercado.

Para comemorar o feito, a marca coreana realizou um pequeno evento na entrega da unidade 100 mil, que foi vendida para o arquiteto George Casé, de 39 anos, em Recife (PE). “Foi uma grande surpresa chegar à concessionária para buscar meu Creta e sair de lá como o cliente de número 100 mil”, disse o proprietário.

O modelo adquirido pelo arquiteto é na versão Smart, pintado na cor Prata Sand e equipado com motor 1.6 e câmbio automático de 130 cv. O SUV da Hyundai começou a ser vendido por aqui em 2017 e já, no seu primeiro ano de vendas, o Creta alcançou 48,9 mil unidades comercializadas em todo país.

Atualmente a gama de versões do Hyundai Creta é composta pelas versões: Attitude, Smart, Pulse Plus, Prestige e Sport, e conta com preços que vão de R$ 78.990 a R$ 104.990.

Na parte mecânica, as opções disponíveis são os motores 1.6 de até 130 cv ou o 2.0 de até 166 cv, com opção de ambos de câmbio manual ou automático de 6 velocidades (dependendo da versão)

Veja mais:

>> Hyundai Tucson traz visual esportivo da preparadora N Line

>> Novo Hyundai Sonata aposta em estilo e tecnologia

>> Hyundai Creta ganha chave pulseira como acessório

Sobre o autor

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar