Destaque Novidades

Hyundai Creta Limited já está nas lojas por R$ 99.990

Modelo é considerado o topo da gama com motor 1.6; itens de personalização e mais conteúdo são os trunfos do modelo contra a concorrência
Hyundai Creta Limited
Hyundai Creta Limited (divulgação)

A gama do Hyundai Creta passa a contar com mais uma configuração de acabamento: Limited. Com motor 1.6 e câmbio automático, o modelo custa R$ 99.990 e chega para ocupar o espaço entre as versões Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0.

O modelo topo de linha para a motorização 1.6 traz, como destaques, o sistema Stop & Go (parada e partida automática do motor), seis air bags, bancos de couro na cor Bege Sahara, faróis com projetor e iluminação lateral ‘cornering lamp’. Lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e rodas de liga leve com 17”  redesenhadas estão na lista de itens.

Hyundai Creta Limited
Hyundai Creta Limited (divulgação)

Além disso, vem com as chaves presenciais em formato de pulseira (Hyundai Key Band) e Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada. A paleta de cores é composta por: Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk. Já os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.

Veja mais:

>> Toyota Corolla Cross é revelado na Tailândia

>> Saiba como é a higienização de carros para avaliação em tempos de pandemia

>> Chevrolet S10 2021 tem primeira imagem revelada

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar