Novidades

Hyundai Genesis G90 ganha facelift

Sedã de luxo usa motor V8 de 425 cv
Genesis G90 (divulgação)

Prestígio, luxo e sofisticação. Geralmente essas três palavras são associadas a modelos da Mercedes-Benz, BMW e Audi. Mas nesse caso, estamos nos referindo ao Genesis G90 – o sedã de alto luxo da Hyundai.

Genesis G90 (divulgação)

A linha 2020 do sedã ganhou uma nova dianteira com direito a uma nova grade dianteira – que muito lembra o símbolo do Superman, por conta do seu formato – e novos faróis que agora estão retangulares com um filete de LED que se estende até os para-lamas.

Genesis G90 (divulgação)

A versão vendida no mercado norte-americano e sul-coreano utiliza o motor 5.0 V8 que entrega 425 cv e 53 kgfm de torque. E para quem deseja mais conforto e exclusividade, o Genesis G90 vendido na Coreia do Sul conta com uma versão limousine.

Genesis G90 (divulgação)

Nesta versão, o sedã passa a ter 5,94 metros de comprimento e entre-eixos de 3,45 metros,  as portas traseiras são maiores e a coluna B é mais larga. No interior, duas poltronas garantem o conforto e luxo necessário para os milionários de plantão. Mas e você, caro leitor, gostaria de ver um modelo desses a venda por aqui?

Veja mais:

>> Hyundai antecipa chegada do HB20S nas lojas

>> Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil por R$ 297 mil

>> Novo Hyundai Tucson roda camuflado na Europa

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva