Destaque Novidades

Hyundai HB20 e Creta comemoram 1 milhão com série limitada

SUV traz relógio inteligente que permite abertura e partida do carro
Hyundai Creta 1 Million (divulgação)

Inaugurada em 2012, a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) vai atingir nas próximas semanas 1 milhão de veículos produzidos. E é claro que a marca não deixaria isso passar em branco, já que a fabricante lança a edição especial 1 Million para os modelos HB20, HB20S e Creta – com o SUV ganhando pela primeira vez uma série especial.

Segundo a Hyundai, a série especial será vendida a partir de agosto, sendo limitada a 2.000 unidades do Creta, 1.200 do HB20 e 1.300 HB20S. Em comum, todos terão logotipos da série nas portas e nas soleiras, além de bancos e painéis das portas revestidos com couro bege.

Hyundai HB20 1 Million (divulgação)

No caso do HB20 e HB20, a série 1 Million terá como base a versão Comfort Plus, sempre com motor 1.6 de 128 cv e câmbio automático de seis marchas. Os dois modelos trazem rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento diamantado, grade cromada, maçanetas cromadas e faróis com projetores e luzes diurnas de leds. Há ainda acendimento automático dos faróis, vidros elétricos com função um toque e central de áudio Blue Media com TV digital.

 

Pulseira é exclusiva do Creta 1 Million (divulgação)

Já o Creta 1 Million é baseado na versão Pulse Plus (que entrou a linha 2019 recentemente), equipada com o motor 1.6 de 130 cv e caixa automática de seis velocidades. Mas o destaque mesmo do SUV é a chave presencial Hyundai Key Band, que tem formato de pulseira. Ela permite conectividade com o smartphone por meio de aplicativo e ainda pode ser usada como relógio, medidor de distância percorrida, contador de passos e calorias e até mostrar notificações do celular no seu display.

Na lista de itens de série, o utilitário traz faróis com projetor e luz diurna de leds (antes encontradas apenas na versão 2.0), partida do motor por botão, maçanetas externas cromadas e rodas de 17 polegadas com desenho exclusivo.

Veja mais:

>> Hyundai Creta 2019 chega com TV digital

>> Avaliação: Creta Sport entrega visual descolado

>> VW Gol e Voyage ganham câmbio automático pela 1ª vez na história

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar