Novidades

Hyundai já produziu 1 milhão de HB20 no país

Carro número 1 milhão foi vendido para professora em Curitiba
Hyundai HB20 1 Milhão (divulgação)

Parece até que foi ontem que a Hyundai apostava num modelo compacto para concorrer com nomes de peso, como Volkswagen Gol, Ford Fiesta e Fiat Palio.

Mas já se passaram 7 anos desde que a Hyundai apresentou o HB20 e sua família, que agora chegam na incrível marca de 1 milhão de unidades produzidas.

Hyundai HB20 1 Milhão (divulgação)

A unidade de número 1 milhão foi vendida para a professora universitária Carolina Camargo de Oliveira, na concessionária HMB Sevec, em Curitiba (PR). A versão escolhida por ela foi o HB20 hatch 1.6 Premium com câmbio automático de 6 velocidades na cor Cinza Titanium.

“Saí de casa para pesquisar diversos modelos além do HB20, porém, ao realizar o test-drive tive a certeza de que era a melhor opção. O design e a ótima dirigibilidade, aliados à garantia de cinco anos e às revisões com preço fixo, foram fatores decisivos para a compra”, afirma Carolina.

Hyundai HB20 1 Million (divulgação)

Carolina ainda recebeu da concessionária uma festa surpresa que contou com a participação de representantes da montadora e da concessionária, que realizaram a entrega das chaves do novo carro, de placa comemorativa e de brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Ela ainda recebeu uma mensagem do primeiro comprador do HB20, o publicitário Rodrigo Pessoti, que adquiriu seu veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas do modelo no Brasil.

Veja mais:

>> Hyundai apresenta o Venue: o mini Creta

>> Hyundai Creta chega a 100 mil unidades vendidas no Brasil

>> Hyundai Tucson traz visual esportivo da preparadora N Line

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva