Novidades

Hyundai lança HB20 Copa do Mundo Fifa

Equipado com TV digital, série especial estará à venda a partir de abril
Hyundai HB20 Copa do Mundo 2018 (divulgação)

A Hyundai lança no Brasil o HB20 Copa do Mundo Fifa 2018, série especial que chega para o modelo nas versões hatch e sedã a partir da segunda quinzena de abril. Como destaque, há a central multimídia com tela de 7 polegadas e TV digital – útil para assistir os jogos do torneio, mas que funciona somente com o carro parado.

Além disso, o HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 conta com novidades visuais que incluem grade frontal, retrovisores e rodas de 15 polegadas pintadas de cinza. Por falar nas rodas, elas já foram usadas outras vezes no modelo. Há ainda lanternas da versão Premium, tapetes alusivos à versão, além do emblema oficial da Copa do Mundo da Rússia nas laterais do carro e bordado no encosto dos bancos dianteiros, que vêm com revestimento em couro e tecido.

A série especial pode vir com motor 1.0 de até 80 cv com câmbio manual de seis marchas ou 1.6 de até 128 cv com transmissão automática de seis velocidades. A Hyundai ainda não revelou os preços dos modelos.

Hyundai HB20 Copa do Mundo 2018 (divulgação)

Feita com base na configuração Comfort Plus, a série Copa do HB20 e HB20S traz itens como vidros com função um toque, chave com comando a distância para abertura e fechamento dos vidros, volante com regulagem de altura e distância, sensor de estacionamento, acendimento automático dos faróis e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Veja mais:

>> Hyundai faz recall de 27.969 unidades do Azera por falha em ABS

>> Avaliação: Argo 1.8 é bom de guiar, mas deve equipamentos

>> Mercado: Kwid se recupera e Polo mantém “pegada” em fevereiro

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar