Destaque Novidades

Hyundai prepara um SUV maior que o Santa Fé

Novo SUV deve levar até 8 passageiros
(Projeção / Kleber Silva)

A Hyundai se prepara para entrar no concorrido mercado dos SUVs de 7 lugares, com um novo modelo. O modelo em questão é o Palisade, um novo SUV que pode levar até 8 passageiros e terá visual semelhante ao da Hyundai Santa Fé.

(Projeção / Kleber Silva)

Segundo alguns flagras e informações recentes, ele terá porte grande como o Volkswagen Atlas ou a Chevrolet Suburban para se ter uma ideia. O Palisade será o maior crossover a venda pela Hyundai e ainda terá a companhia de um primo pela Kia, o Telluride, que terá também versões de 7 e 8 lugares.

Foto (divulgação)

A aposta para o conjunto seria a mesma do sedan esportivo Kia Stinger que usa um motor 3.3 litros V6 a gasolina de 365 cavalos associado a um câmbio automático de 8 velocidades. A tração deverá ser do tipo integral e o conforto será para todos os ocupantes.

Foto (divulgação)

Com base nessas informações, elaboramos algumas projeções, para termos uma ideia de como seria esse SUV grandalhão. Por hora, o modelo deve ser apresentado inicialmente no mercado norte americano durante o Salão do Automóvel de Detroit e ao longo do ano nos demais salões europeus.

Veja mais:

>>Hyundai Creta ganha nova versão com câmbio automático por R$ 83.490

>>SUV do HB20 adianta a segunda geração do modelo prevista para 2019

>>Hyundai faz recall do Santa Fe por defeito no volante

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar