Novidades

Hyundai i30 recebe facelift na Europa

Versão N-Line ganhou visual mais agressivo
Hyundai i30 N-Line (divulgação)

Faltando poucos dias para a abertura oficial do Salão de Genebra na Suíça, a Hyundai decidiu se antecipar e apresentou o i30 renovado na versão N-Line, além das outras duas carrocerias: perua e fastback.

Hyundai i30 N-Line (divulgação)O facelift se concentra em sua grande parte na dianteira que ganhou uma nova grade – mais larga, como nos novos Sonata, i20 e o HB20. Também são novos os para-choques dianteiros, bem como a parte interna dos faróis, que receberam luzes diurnas de LED em “V”.

Hyundai i30 N-Line (divulgação)

As rodas de liga-leve também são novas, enquanto o para-choque traseiro e as lanternas receberam novidades visuais. No interior a linha i30 N-Line recebeu novos revestimentos, uma tela de 7 polegadas para o quadro de instrumentos e de 10 polegadas para a central multimídia.

Debaixo do capô, a Hyundai promoveu pequenas mudanças no motor 1.0 turbo de três cilindros que agora rende 120 cv e 17,5 kgfm de torque e conta com um sistema híbrido-leve de 48V. Outras mudanças mecânicas também ocorreram como a troca do antigo 1.4 pelo novo 1.5 de 160 cv e 27,8 kgfm de torque.

Veja mais:

>> Vazam as primeiras imagens do novo Hyundai i20

>> Hyundai HB20 ganha versão Sport

>> Hyundai também está fora do Salão de São Paulo 2020

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva