Destaque Novidades

Hyundai revela Veloster N Performance Concept

Conceito será atração da marca no SEMA Show 2019
Hyundai Veloster N Performance Concept (divulgação)

A Hyundai vai apresentar no SEMA Show 2019 – que acontece em novembro nos EUA – uma versão mais apimentada do Veloster N. O conceito atende pelo nome de Veloster N Performance Concept, e conta com o motor 2.0 turbo que entrega 279 cv e vem acompanhado de uma caixa manual de 6 velocidades.

Hyundai Veloster N Performance Concept (divulgação)

Além do motor mais potente, a divisão N – divisão esportiva da Hyundai – instalou um novo body kit, com saias laterais, spliter frontal, difusor e asa traseira maiores, além de um scoop sob o capô.

Hyundai Veloster N Performance Concept (divulgação)

As rodas são forjadas da OZ Racing e calçadas com pneus Pirelli P Zero Corsa, contam com discos de freio de 380 mm na dianteira e 360 mm na traseira, com pinças de seis e quatro pistões, respectivamente. Além disso, a Hyundai mexeu na suspensão e nos amortecedores.

No interior, o hatch recebeu bancos de fibra de carbono da Sabelt  revestidos com couro e Alcantara, material que também foi usado no topo do painel, nos revestimentos das portas, no volante e na forração do teto. A Hyundai não pretende vender o Veloster N Performance, mas garante que algumas peças poderão  ser adquiridas nos Estados Unidos.

Veja mais:

>> Hyundai Genesis G90 ganha facelift

>> Hyundai libera teasers do novo Azera na Coreia do Sul

>> Hyundai antecipa chegada do HB20S nas lojas

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios