Novidades Racing

Império Endurance Brasil tem trinca de apresentadores na temporada 2020

Equipe Stillux Racing terá Marcello Santanna, Edu Guedes e Otávio Mesquita a bordo da Ginetta GT4
Ginetta (divulgação)

A temporada 2020 do Império Endurance Brasil estreia em menos de um mês, mais precisamente, em 4 de abril. E uma das novidades é o trio de apresentadores que concorrerá na categoria GT4. Marcello Santanna, Edu Guedes e Otávio Mesquita invadem a pista a bordo da Ginetta, da equipe Stillux Racing, de Esio Vichiese.

Apesar de pertencerem a ramos distintos, a paixão pelo automobilismo une essa trinca de feras do asfalto, que se encontrarão no autódromo de Curitiba (PR), cenário da primeira das oito etapas da competição.

(da esq. p/ dir.): Edu Guedes, Otávio Mesquita, Esio Vichiese e Marcello Sant’Anna (divulgação)

Santanna, que participou da temporada 2019, e apresenta o programa Auto+, não vê a hora de pisar fundo no acelerador. “Será uma temporada sensacional, somos amigos há muitos anos e o automobilismo sempre foi uma das nossas grandes paixões. O público poderá esperar boas surpresas dentro e fora das pistas”, destacou.

Guedes, que está há cinco anos fora das pistas, afirma que está confiante e, sobretudo, feliz por reencontrar os amigos e argumenta, “Para mim vai ser um desafio, desde a preparação até as corridas, já estou contando com o apoio do Marcello e do Otávio.”

Já Mesquita ressalta a importância da categoria e afirma: “Estou de olho nela desde que iniciou. Fiquei dois anos fora das pistas, por motivos de trabalho, mas agora que as coisas estão mais calmas e aceitei o convite do nosso piloto ‘mór’ Marcello para correr na categoria”. Para finalizar, o apresentador do Operação Mesquita brinca: “Quando acabar as corridas o Edu vai me oferecer um jantar!”

Veja mais:

>> As 7 vidas que Alonso já gastou na Fórmula 1

>> Games: F1 2019 melhora, mas derrapa nos erros de sempre

>> F-1: Hamilton vence de novo em temporada ‘quase perfeita’

Sobre o autor

Vagner Aquino

Vagner Aquino

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva