Curiosidades Novidades

Vídeo: Ferrari importada ilegalmente é destruída nas Filipinas

Ferrari 360 Spider foi destruída por um trator
Ferrari 360 Spider (divulgação)

Aviso: o vídeo logo abaixo contém cenas fortes. Prepare o coração e o estômago, para ver o que aconteceu com esta pobre Ferrari 360 Spider nas Filipinas. Segundo o jornal The Philippine Star, uma Ferrari 360 Spider foi destruída por um trator por ser importada ilegalmente.

Segundo a nota, o governo filipino está sendo mais duro no quesito a importação ilegal de veículos no país, e a prova disto é este vídeo divulgado. Não temos muitas informações a respeito das leis vigentes no país, mas a princípio eles são bem rígidos quanto a importação ilegal de veículos – independente de qual modelo seja.

E infelizmente, essa Ferrari azul, teve um fim pouco usual, além de muito triste para um esportivo deste patamar. Outros modelos também não tiveram a mesma sorte e acabaram sendo destruídos. Entre eles, estavam um Porsche 911 GT3 e alguns Mercedes-Benz. Uma alternativa que o governo filipino poderia fazer ao invés de destruir, poderia leiloar os modelos e usar o dinheiro para cobrir os impostos não pagos.

Prepare os ouvidos e o coração, e veja o vídeo:

Veja mais:

>> Ferrari SF90 Stradale: híbrido de 1.000 cv

>> Ferrari P80/C: o superesportivo único

>> Ferrari chama 2.150 modelos para recall nos EUA

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar