Curiosidades Novidades

IWC lança relógio inspirado no Fórmula 1 da Mercedes-AMG

Relógios em edição limitada são uma ótima dica de presente de natal
Relógios IWC Schaffhausen (divulgação)

Se você ainda não escolheu o presente de natal do seu pai, avô ou amigo secreto da firma, nós temos uma dica mais do que especial.

A marca de relógios Suíços IWC Schaffhausen criou duas edições limitadas de relógios para os amantes do automobilismo, dedicando dois modelos da coleção Pilot à equipe Mercedes-AMG Petronas Motorsport, campeã da temporada 2019 da Fórmula 1.

GP Abu Dhabi (divulgação/Mercedes-LAT Images)

As edições especiais dos relógios apresentam uma caixa de cerâmica em preto fosco em óxido de zircônio e um mostrador de fibra de carbono – ambos materiais de alta tecnologia utilizados em modelos premium da Mercedes-AMG e no monoposto de corrida F1 W10 EQ Power +.

Big Pilot´s Watch Perpetual Calendar Edition Mercedes-AMG Petronas Motorsport (divulgação)

Os relógios contam com um exclusivo design em preto brilhante com detalhes em verde esmeralda, que foi inspirado nas cores da equipe seis vezes campeã mundial e parceira da IWC. O Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar Edition “Mercedes-AMG Petronas Motorsport” é limitado à apenas 10 unidades.

Pilot´s Watch Chronograph Edition Mercedes-AMG Petronas Motorsport (divulgação)

Já o O Pilot’s Watch Chronograph Edition “MercedesAMG Petronas Motorsport”, por sua vez, será limitado a apenas 50 unidades, apresentando uma caixa de cerâmica preta e um mostrador em fibra de carbono. Os dois relógios estão disponíveis nas boutiques da IWC ou em revendedores autorizados. No entanto, os preços dos relógios ainda não foram divulgados.

Veja mais:

>> Renault Captur ganha série especial Bose

>> Porsche Panamera celebra 10 anos com série especial

>> Audi celebra 25 anos de Brasil com série especial do A3 Sedan

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva