Destaque Moto+ Novidades

Já ouviu falar na elétrica Verge TS?

Modelo tem roda traseira sem cubo e torque de 102 kgfm
Verge TS (reprodução)

A Verge Motorcycles, empresa de motocicletas da Finlândia, está pronta para iniciar a produção da Verge TS, uma nova moto elétrica que se destaca pelo estilo agressivo e alto desempenho. Pelo porte e especificações, acredita-se que ele será capaz de competir diretamente com a também elétrica Harley-Davidson LiveWire.

E não pense que o futurismo fica só no visual. A moto tem bloco elétrico que fica localizado na roda traseira! Sim, redondo, é montado diretamente sobre o aro, eliminando até a necessidade de corrente. São 107 cv e 101,9 kgfm de torque.

A moto chega aos 100 km/h em 4 segundos, promete a marca. A velocidade máxima é de 180 km/h. Sem números e especificações de peso, as baterias prometem até 300 km de autonomia. O recarregamento demora quatro horas – ou 50 minutos com um carregador rápido.

Lá fora, os preços da pré-encomenda ficam em 24.990 euros, porém, é necessário fazer depósito prévio de 2.000 euros. Por curiosidade, vale destacar que o valor em reais numa conversão direta seria de, aproximadamente, R$ 152.150. No fechamento desta reportagem, a moeda europeia estava cotada em R$ 6,09.

Veja mais:

>> BMW lança nova R18, sua anti-Harley

>> Vai andar de moto? Tome os cuidados necessários!

>> Kawasaki Ninja H2 SX SE+ desembarca no Brasil

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar