Destaque Novidades

Jaguar E-Pace: novo SUV compacto estreia dia 13 de julho

Marca britânica aposta em modelo para concorrer com Audi Q3 e BMW X1
Jaguar E-Pace (divulgação)

A Jaguar anunciou a estreia mundial de um novo modelo: o E-Pace. A novidade será mostrada em 13 de julho e marcará a entrada da fabricante no mercado de SUV compactos premium, concorrendo com modelos como Audi Q3, BMW X1, Mercedes GLA, Volvo XC60, e brigando até dentro de “casa” com o Range Rover Evoque.

Segundo a Jaguar, seu SUV compacto será focado em performance, tendo a disposição motores a gasolina e diesel, provavelmente, os propulsores da família Ingenium: o 2.0 turbo a gasolina de 250 cv e 2.0 turbodiesel de 180 cv. A marca promete também para o E-Pace sistema de tração integral e “recursos tecnológicos e de segurança”, mas sem oferecer mais detalhes.

Jaguar I-Pace, F-Pace e o novo E-Pace (divulgação)

No teaser que a Jaguar revelou, dá para notar a lanterna inspirada no esportivo F-Pace — um recurso estilístico que vem sendo utilizado pela marca em vários modelos. A imagem lateral mostra que ele terá um perfil semelhante a um cupê, além de faróis com desenho próprio.

O novo E-Pace não está descartado para o Brasil, pois ele já aparece no site oficial da Jaguar. Além disso, o irmão maior F-Pace vem  obtendo bons números de vendas por aqui, ou seja,  nada melhor do que ampliar o leque de opções de SUVs para aumentar ainda mais a participação nesse importante segmento.

Veja mais:

>> Jaguar F-Pace na pista do Auto+

>> Jaguar XF Sportbrake volta em grande estilo

>> Volvo XC60 parte de R$ 235,9 mil no país

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva