Destaque Novidades

Jeep Renegade ganha edição limitada Willys

Limitada a 190 unidades, série especial é vendida por R$ 146.990
Jeep Renegade Willys (divulgação)

Apresentado ainda como conceito durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o Jeep Renegade Willys chega agora de forma oficial em versão limitada.

A versão Willys homenageia o Jeep Willys, um dos grandes projetos da marca responsável pela popularização da Jeep no mundo. A edição é limitada a apenas 190 unidades e tem preço sugerido de R$ 146.990.

Jeep Renegade Willys (divulgação)

O Jeep Renegade Willys toma por base a versão Longitude 2.0 a diesel, que conta com tração 4×4 e câmbio automático de 9 velocidades. De fábrica, o Jeep Renegade Willys vem com ar-condicionado de duas zonas, central multimídia de 8,4 polegadas, sete airbags entre outros itens de série.

Jeep Renegade Willys (divulgação)

A carroceria do Jeep Renegade Willys é pintada no tom de Verde Recon – exclusivo da versão – e conta com adesivos alusivos a versão, como a estrela no círculo, na coluna C, e o nome “Willys” aplicado nos para lamas dianteiros.

Cada cliente vai ganhar ainda um kit exclusivo com jaqueta da marca Jeep Gear (com o número do carro na série), cantil e um cordão personalizado, além de uma maleta no formato de galão de combustível “jerry can” dos pioneiros Jeep militares.

Os pedidos podem ser feitos a partir do dia 15 de março, tanto pelo site quanto nas concessionárias da marca.

Veja mais:

>> Recall: Jeep chama Compass Flex por falha no motor

>> Jeep Renegade ganha versão esportiva na Itália

>> Recall: FCA chama Jeep Wrangler e Chrysler 300C por falha em airbag

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva