Destaque Novidades

Jeep Compass 2022 entra em pré-venda no Brasil com série especial

Série Especial 80 Anos foi a escolhida para marcar o período de pré-venda do Jeep Compass 2022 reestilizado no Brasil
Jeep Compass 80 Anos teaser [divulgação]
Jeep Compass 2022 80 Anos teaser [divulgação]

Comemorando 80 anos de vida e antecipando a chegada do Jeep Compass reestilizado ao Brasil, a Stellantis iniciou a pré-venda do modelo. A partir de 5 de abril, as revendas Jeep terão mil unidades do Compass 2022 disponíveis para pré-reserva antes do lançamento. Todos serão da Série Especial 80 Anos.

O teaser revelado pela Stellantis mostra pouco do modelo, mas ele já foi revelado lá fora. O Jeep Compass 2022 traz mudanças fortes na dianteira. Ele conta com faróis mais finos com iluminação full-LED. A grade frontal também diminuiu e tem visual mais esportivo. Destaque para o para-choque com aberturas de ar maiores.

A traseira não mudou, enquanto as rodas de liga-leve têm desenho novo para todas as versões. Mas é por dentro que o novo Compass verdadeiramente mudou. O acabamento ficou mais esmerado com partes em couro e mais material macio ao toque.

Jeep Compass 80 Anos Europa [divulgação] 2022
Jeep Compass 80 Anos Europa [divulgação]
Mais moderno, o visual horizontalizado deixa a cabine com aspecto de modelo de luxo. Painel de instrumentos totalmente digital e central multimídia flutuante dão o toque moderno que hoje faz falta ao interior do Compass. Já o console central mais alto ajuda a dar um visual mais robusto.

Líder de vendas

“Hoje, a cada 10 SUVs médios vendidos no Brasil, sete são Compass. Sabemos que, para continuar no topo, precisamos sempre inovar. De fato, a nova geração do modelo vem para surpreender e fascinar principalmente aos amantes de tecnologia” afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Jeep Compass 80 Anos Europa [divulgação] 2022
Jeep Compass 80 Anos Europa [divulgação]
“Esse que já é um dos pontos fortes do Compass, agora ganha ainda mais destaque com a nova plataforma de sistemas conectados Adventure Intelligence e muitas outras novidades que vamos guardar para o lançamento. A nova geração vai trazer ainda mais performance, sofisticação e design”, completa o executivo.

A Série especial 80 Anos ainda não teve seu visual revelado aqui no Brasil. Lá na Europa, a variante conta com pintura verde acetinada combinada a teto preto. Rodas de liga-leve e grade frontal também são escurecidas. Por dentro ele recebe couro preto e costuras contrastantes. Resta saber se seguirá exatamente o mesmo visual aqui no Brasil.

>>Fiat e Jeep anunciam motor GSE turbo 1.3 gasolina de 180 cv

>>Projeção antecipa visual do Jeep de 7 lugares baseado no Compass

>>Wagoneer e Grand Wagoneer colocam Jeep contra os SUVs gigantes

Sobre o autor

João Brigato

Um comentário

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva