Novidades

Jeep Grand Cherokee ganha novidades na linha 2020

SUV agora vem equipado com sistema semiautônomo
Jeep Grand Cherokee Limited (divulgação)

A Jeep anunciou novidades para a linha 2020 do Grand Cherokee. Dentre os destaques, o SUV recebe tecnologia de condução semiautônoma como item de série.

Ou seja, agora o SUV vem equipado com o controlador de distância à frente, aviso de colisão frontal com frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e assistente de estacionamento.

Além disso, o Grand Cherokee recebeu novas rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho que remete ao modelo apresentado nos anos 1990. O interior ganhou a opção de revestimento em couro bege, enquanto que a central multimídia está mais voltada para o passageiro.

Jeep Grand Cherokee Limited (divulgação)

Debaixo do capô, a única opção disponível para nosso mercado é o 3.0 V6 a diesel que entrega 241 cv e 56,1 kgfm de torque, que trabalha associado ao câmbio automático de 8 velocidades. A tração é integral com reduzida e 5 módulos de condução: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia), Mud (lama) e Rock (pedra).

O Jeep Grand Cherokee ainda conta com bancos com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 9 polegadas e muito mais. O SUV chega às lojas com preço tabelado em R$ 360 mil.

Veja mais:

>> Jeep Compass 2020 fica mais equipado

>> Jeep Renegade WSL: SUV de surfe

>> Jeep Renegade chega a 200 mil unidades produzidas

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva