Destaque Especial Novidades

Jeep Renegade e Compass estreiam versão híbrida em Genebra

SUVs combinam motor 1.3 turbo a motor elétrico
Jeep Renegade Hybrid (divulgação)

O Salão de Genebra começou e os SUVs mais queridinhos da Jeep, o Compass e Renegade, acabam de ganhar versões híbridas na Europa. As versões em questão são híbridas do tipo plug-in dos dois utilitários, que trazem o novo motor 1.3 Firefly turbo combinado ao motor elétrico que, juntos, podem render entre 190 e 240 cavalos, dependendo da versão.

Jeep Compass Hybrid (divulgação)

No caso do Renegade com motor 1.3 Firefly, a potência é levada para as rodas dianteiras, enquanto que o motor elétrico instalado no eixo traseiro, leva sua energia para as rodas traseiras, formando um sistema de tração inteligente. Juntas, elas garantem cerca de 50 km de autonomia no modo 100% elétrico e tem limite limitado em 130 km/h.

Jeep Compass Hybrid (divulgação)

No visual, Compass e Renegade recebem apenas um novo bucal de carga na lateral e um pequeno “e” debaixo do 4×4 são as maiores diferenças entre as versões tradicionais e a híbrida. No interior, os modelos ganham um painel de instrumentos com um novo desenho, onde informações sobre o sistema híbrido é mostrado.

Existe ainda um botão com os modos Hybrid, Electric e e-Save. Ainda não há informações sobre preços e data de lançamento na Europa.

Veja mais:

>> JAC lança T80, rival para Jeep Compass e companhia

>>Andamos no Renegade 2019, mais equipado e com novo visual

>> Chery Tiggo7 chega para brigar com Hyundai ix35 e Jeep Compass

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar