Destaque Novidades

Jeep Renegade ganha tapa no visual e motor turbo

SUV também vai receber nova central multimídia com espelhamento de smartphone
Jeep Renegade 2019 (divulgação)

Ainda sem revelar todos os detalhes, a Jeep mostrou as primeiras imagens do Renegade 2019 na Europa, que traz visual atualizado — ainda que de forma bem discreta, já que mexer em um modelo com desenho tão marcante não é das tarefas mais fáceis.

As principais alterações se concentraram na dianteira, e pode passar até despercebidas para os mais desavisados. Mudam os faróis, que agora têm visual mais escuro, possivelmente contando com iluminação em led nas versões mais caras, bem como a parte onde estão instalados, que ficou mais quadrada em relação ao modelo anterior.

Já o para-choque dianteiro foi redesenhado e agora é mais quadrado e “espichado” para as laterais, deixando o Renegade mais esportivo. Na traseira, a novidade fica por conta da nova maçaneta na tampa do porta-malas e lanternas com novo acabamento, que mantém o emblemático desenho inspirado nos galões de combustível dos Jeep da guerra. A marca não revelou imagens do interior do SUV.

Além da discreta repaginada no visual, o Renegade adotou os novos motores Firefly Turbo no mercado europeu. As opções são o três cilindros 1.0 turbo de 120 cv e 1.3 turbo com opções de 150 e 180 cv. Essas mudanças são esperadas para o Renegade feito no Brasil, além da nova central multimídia com telas de 5,7 ou 8,4 polegadas, que passarão a contar com espelhamento para Apple CarPlay e Android Auto.

Veja mais:

>> Fiat terá novos motores Firefly 1.0 e 1.3 turbo

>> Renegade europeu traz novo sistema multimídia

>> Avaliação: EcoSport Storm, mais urbano do que parece

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar